O Sábado no Brasileirão foi de 4 jogos e muitos gols e movimentações na tabela de

classificação. Vamos ao resumo
Cruzeiro 3×1 Vitória – Mineirão
Com o Mineirão Lotado, o Cruzeiro não teve dificuldades para derrotar o Vitória por 3 a 1 e está com esperança de estar na briga pelo titulo brasileiro em terceiro. Já os baianos continuam no Z-4 e viu o Santos se distanciar mais um pouco. Foi um primeiro tempo agitado com os 4 gols acontecendo na primeira etapa. O artilheiro Kaio Jorge, enfim, desencantou com 2 gols e chegou a 17 no campeonato e abriu 2 a 0 para o Cabuloso. O ex-cruzeirense William Oliveira diminuiu para o rubro-negro, mas Arroyo fez seu primeiro gol pelo Cruzeiro ao fazer o terceiro gol cruzeirense. No segundo tempo, o Cabuloso continuou em cima, mas não conseguiu ampliar o marcador. Mas nada que impedisse a vitória do Cruzeiro que conseguiu a volta a Libertadores com o resultado de ontem.
Santos 1×1 Fortaleza – Vila Belmiro
No reencontro de Vojvoda com o Fortaleza, Santos e Fortaleza fizeram um jogo movimentado com o empate em um gol não ajudando muito na situação de ambos na tabela de classificação. O Peixe próximo a zona vermelha e o Laion dentro dela. No primeiro tempo, os cearenses fizeram 1 a 0 com Bareiro de cabeça e seguiram em cima. No segundo, Neymar, ausente a alguns jogos, voltou e melhorou o time que chegou ao empate com o gol contra de Bruno Pacheco. Nos últimos minutos, as duas equipes tiveram chances de marcar, mas o placar ficou mesmo no empate.
Mirassol 0x0 Botafogo – Maião
Em Mirassol, a equipe da casa e o Botafogo, os dois no G7 da Libertadores, protagonizaram uma boa partida, mas faltou o gol. Foi um 0 a 0 que não alterou em nada a situação deles na classificação com o amarelo em 4º e o Fogão em 6º.
Flamengo 3×0 Sport – Maracanã
Em lua de mel após a classificação para a final da Libertadores. O Flamengo recebeu o lanterna Sport e fez do que dele se esperava, uma vitória tranquila por 3 a 0 e a liderança até o jogo do Palmeiras neste domingo. O Rubro-Negro fez uma excelente partida, mas os gols só vieram na segunda etapa com Bruno Henrique, 2 vezes, e Arrascaeta, em uma linda cobrança de falta que lembrou os tempos de Zico no mesmo estádio. Mais uma festa flamenguista no Maracanã.

Grande festa da nação azul sábado , mineirão lotado e vitória do cabuloso. Vamos repetir isso domingo contra o Fluminense!!!