
A quarta no Brasileirão foi de dois jogos atrasados que mudaram a tabela. Vamos ao resumo deles.
Jogo atrasado da 14ª rodada
Atlético-MG 3×1 Sport – Arena MRV
O Atlético fez as pazes com o bom futebol e com a torcida. Dominou o Sport ao ganhar por 3 a 1 e se afastou da Zona Vermelha. Já o Leão conta os dias para terminar a temporada e confirmar matematicamente o rebaixamento. O jogo foi fácil para o Galo que fez o primeiro gol no inicio de jogo com o zagueiro Victor Hugo e, ainda, no primeiro tempo, Guilherme Arana, criticado pela torcida, fez o segundo gol alvinegro. No segundo tempo, Rony quebrou o jejum de 23 gols sem marcar ao fazer o terceiro gol dos mineiros. Já os pernambucanos descontaram com Deryk Garcia em cobrança de pênalti. A torcida alvinegra espera que o time se reencontre na temporada com esta vitória boa.
Jogo atrasado da 13ª rodada
Mirassol 2×1 Fluminense – Maião
Para quem achava que o Mirassol tinha perdido força, o jogo de ontem foi uma resposta. A vitória por 2 a 1 contra o Fluminense fez com que o time amarelo voltasse ao G-4. Já o Flu perdeu a chance de encostar na briga pela Libertadores. O jogo foi bom e com chances de duas equipes, mas o Mirassol fez o primeiro gol com Guilherme no primeiro tempo. No segundo, Martinelli empatou para o Flu, mas Negueba fez o gol da vitória dos mandantes no fim do jogo. E o Mirassol segue invicto em casa no Campeonato, só ele e o Flamengo não perderam em casa no Brasileirão.
Próximo jogo
Jogo atrasado da 12ª rodada
Sábado – 11/10 – 19h – Palmeiras x Juventude – Allianz Parque – Premiere

Mirassol segue sendo a grande surpresa do campeonato. Já o atlético deveria ter mantido essa postura de futebol mais cedo, foram acordar só agora quase no final.