Com a rodada desmembrada durante toda a semana,

vai aí mais uma leva de jogos importantes que definiram muitas coisas no campeonato. Vamos ao resumo destes jogos.
Fluminense 6×0 São Paulo – Maracanã
O Fluminense comprovou a grande fase no campeonato ao golear o São Paulo por incríveis 6 a 0 no Maracanã e conquistou a vaga na Libertadores. Já o Tricolor paulista espera a vaga hipotética caso o próprio Flu ou o Cruzeiro ganhe a Copa do Brasil e o G7 vire G8. O jogo foi fácil para os cariocas que fizeram os gols com Cannobbio (2), Nonato, Serna, John Kennedy e Martinelli. Foi uma grande decepção para a torcida são-paulina que já fez mudanças em seu quadro diretivo.
Juventude 1×1 Bahia – Alfredo Jaconi
O jogo foi animado e o empate em um gol com o Bahia rebaixou o Juventude. O time Baiano fica na Libertadores. Os gols saíram no primeiro tempo com Ademir para os baianos e Gabriel Taliari empatou para os jaconeiros. No segundo tempo, os dois times buscaram a vitória, mas o Juventude não conseguiu a vitória que não evitou o rebaixamento do time gaúcho.
Vasco 5×1 Internacional – São Januário
Em jogo caótico pela chuva que caiu no Rio de Janeiro. O Vasco goleou o Internacional por 5 a 1 e se afastou, provisoriamente, da zona de rebaixamento. Já o Colorado foi ultrapassado pelo Santos e pode entrar na zona vermelha neste sábado. O jogo foi paralisado uns minutos pela chuva no inicio do segundo tempo, mas o Cruzmaltino teve domínio do jogo e fizeram os gols com Rayan (2), Barros, Andres Gomez e Nuno Moreira. O Inter descontou com Ricardo Mathias.
Santos 3×0 Sport – Vila Belmiro
Neymar voltou, desafiou a medicina que já dava o camisa 10 como machucado e fora da temporada. O adulto Ney comandou a vitória santista sobre o Sport que lhe deu um alívio na briga contra o rebaixamento por 3 a 0. O Leão já está rebaixado. Neymar marcou uma vez com os outros gols da vitória marcados por Lucas Kal, contra, e João Schmidt. O Santos tem muitas chances de não ser rebaixado para a segunda divisão.

Nem o torcedor mais otimista iria adivinhar que Fluminense iria marcar 6 gols contra o São Paulo . E o Neymar sendo decisivo na partida , sendo que dias antes tinha sido dado que não jogaria mais esse ano .